terça-feira, 2 de abril de 2013

Calça Vermelha, como usar?


          Foi-se o tempo que usar calças coloridas era coisa de adolescente ou gostar de Restart. Elas vieram com tudo e as tendências para o inverno 2013 é pra que elas continuem em alta.
          Mas vou falar um pouquinho, sobre a minha preferida: A Calça Vermelha: Ela faz sucesso por onde passa, desde desfiles, vitrines, coquetéis, e principalmente nas ruas. Com uma pegada de rebeldia e de muita atitude, ela vem tornando-se a queridinha, entre a imensa cartela de cores disponíveis no mercado.
          Para montar o look com esta peça, devemos levar em consideração, que o centro de evidência neste caso, será a calça, portanto nada de peças coloridas ou muito desenhadas. Cores como azul marinho, cinza, preto e até dourado transmitem um ar elegante e muito bonito para usar.
         Um modelo muito legal é esta, da marca Sawary, além dela ser de um tom um pouco mais escuro da escala do vermelho, ela é resinada e tem alguns brilhos na calça inteirinha. O modelo é skinny, deixa a calça bem apertadinha ao corpo.
           
           Os sapatos para usar com este modelo, varia conforme a personalidade de cada pessoa: as opções seriam: sapatilhas, slippers, snearkers, tênis casual, botas, coturnos e saltos altos. Enfim dá de usar com tudo. O frio já esta chegando, nada melhor que usar uma calça linda que chame atenção; mais do que, os inúmeros casacos e mantas que usamos aqui no Sul,cai bem com casacões,com blasers,com jaquetinhas de couro,camisas,camisetas,depende do tipo de look que você quer fazer,pode ir do chique clássico,ao despojado casual!!
      

Olha como cai super bem com cinza,bege,dourado,enfim cores neutras,e você também pode caprichar nos acessórios!!



   O vermelho pode ser do bem claro até o bem escuro,mas o que sabemos é que essa peça do momento!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário